1

Sons da alma!

Posted by Victor on 16:52


È tão emocionante de um jeito hetero( só p/ descontrair) quando se esculta uma trilha sonora naquela parte do filme que você chega a ficar perplexo , e diz : que foda !




Pois foi o que aconteceu a algum tempo atrás quando vi sweneey todd , e começou a passa my friend , velho aquela musica desperta cada sentimento na gente fazendo com que nos percamos em meio a agonia de B. Barker e a paixão desmedida de Mrs. lovett , nossos corações batem junto com os deles .

E ao final de todo esse momento épico apenas uma coisa fica em nossas mentes" I'm your friend too, Mr. Todd Come let me hold you."

Victor A. souza

1 Comments


Queria poder me expressar tão bem como vc para falar de meus amigos...as veses tbm sinto q fui abandonada por eles e ate mesmo trocada por pessoas mais...seja oq for.Mas o estranho é q quando estou com eles nunca lembro de nada disso,ai penso,"é talvez seja só minha imaginação"...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates