0

"Todos meus amigos se casaram"

Posted by Victor on 04:07 in
Talvez caia a noite e sejamos esquecidos. Não é isso que significa estar vivo?Surgi a luz, cai a escuridão , e você é esquecido. Substituído. Seus amigos encontram outros amigos. Afinal, eles também têm de viver. A natureza da amizade: a substância mais forte e brilhante do mundo.

(...)

É preciso observar os fatos e planejar a sobrevivência , porque ninguém mais o fará, isto é certo.
(...)
Não preciso desse tipo de apoio agora. minha força é minha indiferença. Sobrevivi as sua crueldades.


Trechos retirados da obra "O telescópio de Shopenhauer" de Gerard Donovan

Essas ultimas noites estava refletindo sobre alguns pontos que diz respeito a amizade. Será que existe um sentimento pior que a rejeição? será que temos o direito de sentir tal sentimento dentro de uma amizade?Eu não sei. Isso mesmo, acredito que as respostas para tais perguntas continuaram sendo uma incógnita em nossas vidas. Estava lendo este livro então decidi dividir um trecho com vc's (apesar de achar que ninguem além de mim irá conhecer tal publicação .rs) no qual o titulo do trecho é "Todos os meus amigos se casaram" do livro citado acima.

So that's it! Até

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates