*Selos


Nossa super Feliz ganhei sete selinhos do Rodolpho Padovani do A arte de um sorriso
aí vão eles e as indicações.





Going to...


*------------------------------------------*



Ganhei este selo da Jéssica F muito obrigado pelo reconhecimento.

A regra é responder ás perguntas e indicar blogs.(10)

1) Por que eu acho que mereci o prêmio?
Nossa essa pergunta é muito tensa, vamos tentar; acho que porque e pelo que escrevo, procuro me focar em coisas não muito platônicas (apesar de amar Platão), procuro falar do cotidiano, problemas sociais (pode parecer clichê, trate como quiser) e ainda me aventuro em escrever contos, nem procuro tanto atrair vários e vários leitores, só escrevo o que sinto, tanto que fiquei 1 ano postando só para min.

2) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?

acho que se for texto é  Eloqüência; a arte da persuasão e conto talvez o Remetente : Filho Abandonado porque pensei no sofrimento das crianças abandonadas.

3) Do blog que indicou-me, o que mais me agrada? Ele mereceu o Prêmio?

O que mais me agrada é a desenvoltura e a facilidade de nos passar o que ela sente, uma desenvoltura ao escrever e nos fazer ficar grudado no monitor sem pisca, Claro que ela mereceu!
indicarei 3!

The indications going to...
A arte de um sorriso
• Smell of secrets ♥
Doce Nostalgia
*------------------------------------------*





Selo AADUS (a arte de um sorriso) premia os blogs que conseguem arrancar um sorriso mais que gratificante dos seus leitores.

*-------------------------------------------*

"Premio Dardos" Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.


Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates