3

Viva Verdadeiramente

Posted by Victor on 04:49 in

Estamos sempre correndo,atrasados, sempre cansados demais para nos permitir admirar algo. Vivemos no cotidiano,do cotidiano e para o cotidiano e nos engrandecemos de dizer que temos uma vida estável. Seguimos nossa rotina a risca , todos os dias; o memso caminho, as mesmas perspectivas e a mesma vida de sempre, nosssa mente está tão cauterizada que pequenas coisas do nosso tão precioso e ambicionado cotidiano passam despercebidos. Aquela árvore tão imponente e natureza tão exuberante do nosso trajeto diário que está alí, sempre esteve e um dia não mais estará, quando nos permitimos admirirar tal beleza percebemos quanto somos infímos, mesquinhos, por não dar valor tal coisa, e aí vem sempre a pergunta: Porque tal maravilha é completamente destruída e desprezada por tal monstruosidade? Será que vale mesmo a pena a evolução perante tal preço? E a troca é realmente equivalente?Valerá mesmo a apena nos arriscarmos? Não
Isso é vivido e constatado todos o dias de nossas vida tanto pelo povo mais sofrido e consciente aos mais poderosos de clichés prontos.
Para mim não são validos tais palavras, nada de Save the wolrd mas sim atitude,pense, contribua, faça, seja e o mais importante veja; veja o sol nascer quando acordar, veja aquela natureza do seu caminho cotidiano, veja a chuva que cai como sinal de bênção e não de desgraça, veja que Deus te deu a natureza e não abra mão tão fácil dela assim. Ame a natureza pois ela não precisa de nós para sobreviver, ela se adapta ,nós pelo contrario somos filhos desnaturados totalmente dependente da grande mãe para sobreviver.

"Não que ame menos o homem. Mas sim mais a Natureza". Lord byron
Victor A. souza

3 Comments


Oiii, então eu nem gosto muito de escrever, na verdade não sou muito boa para essas coisas, é que eu adoro blogs, haha acho muito fofo!

não conseguiu entrar no meu blog? que estranho

www.simple--sunshine.blogspot.com
tent ai, qualquer coisa avisa no formspringme :D
beijoos vi

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates