0

Extraindo um poeta.

Posted by Victor on 12:10


Não sou poeta, mas aprendi que uma das melhores formas de extrair o sofrimento é tentar escrever o que se sente!

Eu sinto uma imensa saudade. Daqueles amigos, que me faziam rir e chorar o tempo inteiro. Que me ensinaram a cada momento da minha vida, sobre vários e vários céus, abismos, montanhas, estradas e mares.

Como eu queria estar perto e poder abraçar cada um, beijar cada rosto e cumprimentar com um sorriso todos eles!

Com eles aprendi que sorrir não é somente uma maneira de dizer olá, mas uma maneira de escancarar as portas de nossas almas e deixar transbordar toda alegria, gratidão e satisfação por tê-los como melhores amigos, e melhor, pra vida inteira!

Eu sonhava com tantas coisas, com o que plantar com o que eu iria colher, porém hoje sonho com viver sempre ao lado de todos esses amigos que salvam minha vida.

De todo coração, muito obrigada por terem me dado a oportunidade de conhecê-los


Autor desconhecido

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates