4

Coisas importantes

Posted by Victor on 12:00

Como descrever como ficamos bem quando estamos ao lado dos nossos amigo, por mais que passemos por situações chatas, difíceis e alguns momentos tristes; sim, tristes. A maior tristeza que podemos encontrar é quando percebemos que em algum momento estamos sendo tratados com hipocrisia, quando tentamos de todas a forma nos dar bem com certas pessoas e no final vemos que nada é aquilo que realmente parece. Pois bem, quando somos considerados depois de tanto tempo não-dignos de confiança, de uma confiança considerada merecida.Porém quando estamos ao lado de pessoas que sempre nos fazem bem, que a simples presença nos faz a pessoa mais feliz do mundo, pessoas que o leve e doce som da voz nos leva à um mundo mágico, mas é uma magia real, uma coisa capaz de ser tocada e o mais importante , sentida.

Obrigado aos meus amigo que sempre estão ao meu lado ,ouvindo e aturando o que eu tenho a confessar, obrigado por me fazerem sentir que por mais duro que a vida seja vale realmente a pena ainda confiar nas pessoas e me mostrarem que o ser humano ainda é demasiadamente humano pra sentir os prazeres de uma verdadeira amizade!!!!

Por: Victor A. de Souza


4 Comments


LindoO amigooO....
A amizade eh talvez a coisa mais essencial para nós humanos. Como seria chato vivermos sozinhos sem ninguém para desabafar, divertir e até mesmo brigar!!!
Agradeço muito a Deus pelas minhas amizades que a cada dia cultivo os belos frutos proporcionados por elas...
Te amoO


concertezaa! Tbm te amo !


Poucos são os amigos pra vida inteira, por mais que gostemos de algumas pessoas, infelizmente a vemos ir e vir muitas e muitas vezes, a amizade são as lembranças que ficam, a lembrança dos bons momentos, onde tu ainda vê que esta pessoa vale a pena.


Mesmo não estando mais perto de você e te enchendo a paciência com minhas doideras continuo te considerando um grande amigo *-*
Eu espero que também me considere , senão morre HUSDHDSUSD ♥

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates