2

Remetente : Filho Abandonado

Posted by Victor on 09:34 in ,
Escrevi esse conto para a 85ª Semana do Blorkutando, cujo o tema você pode conferir aqui!
Espero que gostem!

Querida, é com muito angustia que te escrevo esta carta porque estou sozinho e não conheço o teu lindo rosto. Escrevo de um lugar triste, frio, onde não tenho ninguem, onde sou um estranho no meio de tantos. Eu já passei por varios lugares tristes, mas nenhum tão horrivel quanto esse, pois aqui as pessoas me olham com um olhar que me dá medo, que dá vontade de me esconder no meu das sacolas de lixo que na noite gelada é o meu aconchego.
hoje estou com 12, não acho que com 13, já perdi a conta do dia do meu nascimento, não comemoro aniversários, nunca comemorei. escrevo te esta carta para pedir que não me mandes para cá, prometo que não serei um garoto ruim, pelo contrario, serei um bom filho, mas não me mandes para cá, prometo que não farei você chorar, você nem precisa se preocupar comigo, eu me cuido, eu te ajudo no que precisar; eu faço o que você pedir mamãe mas não me abandones ao nascer, não me entregue nas mão de estranhos que me reneguem quando eu começar a crescer, eu não quero mais ser tratado com indiferença, eu não quero mais ser um garoto invisível; eu só quero ver seu rosto mamãe.
Leia esta carta, pois provavelmente estará nos ultimos meses da minha gestação e este foi o unico meio de me ligar a você, um passado que a muito não me lembro, aos 13 anos que não tive.

2 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates