5

Além da janela

Posted by Victor on 12:15 in ,
Post escrito para a 16ª Edição Visual Bloínques cujo o tema pode ser conferido aqui. Espero que gostem.





Beyond the window

Hoje, como todos os dias, estou aqui mais uma vez; a brisa que bate suavemente em meu rosto me faz ter a esperança de te encontrar, porém a mesma leve brisa que transpassa a janela e se choca com meu corpo, aqui, todos dias estagnados me lembra do meu martírio, um que talvez faça parte da minha vida para sempre. Os sons que escuto me mostram como anda a vida além da minha janela, o calor que sinto em minha pele demonstra como anda o humor das pessoas, a escuridão que enxergo me faz imaginar como deve ser lindo o dia.
O martírio que carrego me impede de saber de muita coisa além da minha janela, além do que os meus ouvidos podem escutar e além daquilo que posso tocar, porém, isso me trouxe uma dádiva, a de poder sentir intensamente, de ver o coração das pessoas, por isso, aguardo incansavelmente aqui nesta janela, preencho seu vácuo com minha presença, aguardando um dia ser vista, aguardando o dia em que a unica coisa que escutarei é um leve e calmo sussurro que diga "eu te amo".


5 Comments


Cara, ficou muito bom esse conto... vou ficar aqui na torcida por ela, para que ela logo possa ouvir esse sussurro =)

Abraços e boa sorte!


Selo pra ti no meu blog =)
Espero que goste...

Abraços...


Adorei
Parabéens
se puder passa la no meu : http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates