2

i'm Alice

Posted by Victor on 10:26 in ,
Prelúdio


Minha vida era triste, vivia em uma rotina massacrante e não tinha tempo para festas, amigo, saúde, família. Tudo que eu fazia era em função do meu trabalho, visava sempre minha carreira, ó como eu visava, eu me dava de corpo e alma e todo o resto passava despercebido ao meu olhar sempre vidrado no futuro.
Até que um dia essa vida rotineira teve um fim, não eu não morri; ainda, tive uma novidade que me abalou, que dizimou por completo meus planos, frustrou miseravelmente minhas expectativas, eu desmoronei, perdi o chão, toda as certezas se foram, eu perdi realmente a métrica da vida, a única certeza que tive em diante é que era portadora de algo raro, não uma coisa boa, mas algo que estava me consumindo e que só pararia quando mais nada restasse, que só pararia quando realmente o fim chegasse.
Meu nome é Alice e no meu triste momento de reflexão vi que no fim da minha vida é o momento em que ela realmente começa de verdade.

2 Comments


Basta encarar o fim pra dar valor no começo...
muito bom, cara...

abraços =)


É como já se diz por aí , só quando a gente perde ou começa a perder que começamos a reavaliar as coisas na vida :)
Muito bom !
Voltei com blog , antes que que me esqueça !
Beijos vituh , já tô com saudades xx

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates