3

Me acorde quando o dia terminar

Posted by Victor on 11:37 in , ,
17ª edição Visual bloínquês, espero que gostem ;*






Wake me up when the day ends

Eu não queria estar aqui, não mais um dia, não queria estar aqui enquanto você está ai fora, porém o que nos separa não são apenas paredes, é bem mais que isso. Me lembro das tardes que passavos juntos, de como gostavamos de deitar à grama e olhar as nuvens passarem devagar enquanto a noite calmamente se aproximava. Agora eu estou aqui só enquanto você luta, me lembro do dia em que me deu a noticia de que lutaria pelo seu país, aquilo me destruiu não tive forças para me despedir e você partiu sem que eu te desse um beijo, partiu sem que eu sentisse o calor do seu corpo pela ultima vez. Neste momento a unica coisa que sinto é o frio, a única coisa que vejo no céu é a escuridão e a lembrança do seu rosto que se materializa em cada gota de chuva que escorre pela minha janela. Os dias parecem mais longos, as tardes mais tristes e os campos cada dia menos deslumbrantes sem você. No meu coração apenas resta a esperança que você volte para mim e que minhas tardes não mais se resumão a apenas te esperar à janela.

3 Comments


adorei seu blog *-* e estou seguindo também, bjs ;*


Ah, apaixonante *-*
Gostei do seu blog :)'
Vou seguir.. Beijo:*


Ah, cara, falei que vc ia tomar gosto pelos contos, hehe... aconteceu comigo tbm ;P
Ficou muito bom esse, vou ficar torcendo por ti...

Abraços...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates