4

Curtos momentos

Posted by Victor on 10:34 in , ,

Curtos momentos

Todo o dia era do mesmo jeito, me lembro da minha rotineira e monótona vida escolar, rotineira até demais pra uma garota de 15 anos, até que ele apareceu,ele era diferente dos outros, sua aparência era suave como a manhã calma das montanhas,sua voz soava como o suspiro do vento ao ouvido,eu ficava deslumbrada, porém, ele era só. Todas as manhãs a únicia coisa que o acompanhava era um violão de madeira fosca, aparentemente velho que ele entoava acordes que faziam com que me perdesse em  lugares onde jamais havia ido, sua voz era encantadora e me fazia esquecer de tudo e de todos, suas notas me levavam as estrelas mesmo num dia claro de sol, a paz que tomava conta do meu espirito era imensa, mesmo que durasse apenas alguns minutos.
Era assim, esse momento mágico durava pouco, era o tempo que eu levava na volta para casa. Ele sempre estava lá sentado à margem do rio sena(la Seine) com seu violão, a beleza daquele momento era tão grande que eu  ficava alí, sentada,inerte, apenas  o observando enquanto a tarde se esvaía, eu queria falar com ele, sabia que devia fazer isso mas não queria estragar aquele momento que parecia durar para sempre, meu coração palpitava acelerado toda vez que essa idéia vinha à minha cabeça, eu suava frio, ficava tremula, e me paralisava sem esboçar ação alguma, foi assim todos os dias durante algum tempo.Um dia foi diferente, ele não estava lá,ele não mais apareceu, meus olhos se enchiam de lagrimas quando via que ali faltava algo, na verdade sentia que faltava um pedaço de mim que nunca foi meu, eu não podia mais escultar e sentir os acordes que me traziam tanta paz, a unica coisa que sentia era um grande vazio; ele nunca mais voltou, não sei o que aconteceu, mas ele e seu violão não eram mais parte do meu dia, agora, eram apenas parte das minhas lembranças,senão a mais doce que tenho até hoje.


Mais que apenas um conto espero que reflitam de como deixamos a vida passar e acabamos ficando apenas com lembranças daquele momentos que faltaram uma iniciativa que poderia ter mudado tudo pra melhor, do momento em que pederíamos ter ultrapassado mais uma porta e entrado em uma nova sala. Ty 

4 Comments

Julianna Theodoro says:

É verdade Vic, as vezes por medo do resultado de uma ação a gente deixa de praticá-la. Perdemos oportunidades pensando em deixar pra proxima, e depois resta apenas lembranças e arrependimento de não ter feito algo que poderia mudar tudo... Se a gente nunca tentar, nunca vai saber..

Vih, gosto mto de vir aqui te ler..
keep on writing
=*


Ela deveria ter se aproximado dele, talvez agora ele pudesse estar fazendo parte da vida dela... mas nem sempre tomamos atitude na nossa vida, muitas vezes perdemos as coisas por medo de tentar e o que fica depois é a dúvida do que poderia ter acontecido...
Ótimo conto, vi que você gostou mesmo disso =)

Abraços...


perfeito, realmente as vezes deixamos as coisas passar por falta de iniciativa, e acabamos nos arrependendo por talvez termos perdidos de viver um momento maravilhoso :/

abracos.


Selos pra ti no meu blog...

Abraços...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Absolutely human All rights reserved. Theme by Alterado por victor A.souza. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates